Fernando Rocha na abertura oficial do Carnaval de Estarreja

sexta, 17 de fevereiro


A abertura oficial do programa do Entrudo acontece este sábado, dia 18, às 21H30, na Praça Francisco Barbosa, com a apresentação dos sambas enredo na Praça Francisco Barbosa e com um espectáculo de Fernando Rocha, na Sorepane, onde será eleita a Rainha do Carnaval.

As baterias das quatro Escolas de Samba dão o ritmo à abertura da programação com a apresentação dos sambas enredo que servirão de “banda sonora” aos seus desfiles de Carnaval nos dias 26 e 28. O espectáculo tem início às 21H30, na Praça Francisco Barbosa.

Sensivelmente duas horas depois, a animação continuará na Festa Sorepane, na Arrotinha, com a eleição da Rainha do Carnaval e com um espectáculo de Fernando Rocha.

O comediante portuense, que este ano é o Rei do Carnaval de Estarreja, traz doses desmedidas de humor e boa disposição. A noite de sábado ficará marcada pela primeira “overdose” de gargalhadas na abertura das Festas Sorepane, que este ano animam as noites carnavalescas.

A eleita para desfilar ao lado de Rocha nos desfiles, a 26 e 28 de Fevereiro, será escolhida no sábado. Fernando Rocha avisa que a Rainha “tem que ser divertida e bem disposta”.

carnaval@acestarreja.pt