Carnaval de Estarreja em Valladolid

terça, 27 de novembro


"O contributo do Carnaval de Estarreja foi fundamental" para a "animação do Pavilhão de Portugal" e para "toda a Intur" em Valladolid, é assim que Pedro Silva caracteriza a participação, no passado sábado, em Espanha da delegação do Carnaval, constituída pela Escola de Samba os Morenos. O líder da Rota da Luz vai mais longe e afirma que "a parceria vai ter de se manter" mesmo para além da próxima actividade já programada. Em Janeiro a Escola Vai Quem Quer e os Zsa Zsa's vão estar na BTL em Lisboa.
A promoção do cartaz turístico estarrejense, no eixo da A25/E80 é uma aposta que poderá trazer até nos a visitas dos nossos vizinhos espanhóis que, segundo Pedro Silva, já têm algum hábito em nos visitar. A existência da parceria com a Associação Hoteleira do Distrito de Aveiro poderá levar á criação de "pacotes turísticos" que mais facilmente entusiasmarão os turistas.

In Rádio Voz da Ria, 27/11/2007


A Associação de Carnaval de Estarreja aproveita para agradecer o empenho e dedicação da Escola de Samba os Morenos na promoção turística em Valadolid. A todos os elementos que contribuíram para o sucesso desta iniciativa o nosso BEM HAJA.

As fotos do espectáculo em Valadolid estão disponíveis no Link Galeria. Divirta-se.

carnaval@acestarreja.pt