APRESENTAÇÃO DO CARNAVAL DE ESTARREJA 2010

quinta, 14 de janeiro


A Associação de Carnaval de Estarreja promove uma Conferência de Imprensa para apresentação da edição de 2010 do Carnaval de Estarreja. A sessão decorre amanhã, dia 15 de Janeiro, pelas 18h30, no Bar do Cine-Teatro de Estarreja.

Estarão presentes o presidente da Associação de Carnaval, Carlos Vítor, e o vice-presidente do Município, Abílio Silveira, que irão revelar as novidades da edição deste ano do principal evento de Estarreja, bem como anunciar o nome das rainhas dos desfiles infantil e adulto.

Com a participação de mil figurantes das 4 Escolas de Samba, 10 Grupos de Folia e 1 de passerelle, esta é a festa popular do concelho que mais participantes e visitantes mobiliza. Atrai milhares de visitantes à cidade, nomeadamente nos desfiles de Domingo Gordo e de terça-feira de Carnaval.

Na sessão estarão ainda presentes representantes de entidades parceiras da ACE, nomeadamente da Associação de Hotelaria Regional do Distrito de Aveiro, CP – Caminhos de Ferro Portugueses e do Instituto da Droga e Toxicodependência – Programa de Respostas Integradas do Território de Estarreja.

carnaval@acestarreja.pt