Folia com transporte garantido

Parceria com a CP reforça oferta durante os festejos

sexta, 5 de fevereiro

Carnaval de Estarreja 2015

A Câmara Municipal de Estarreja e a Associação do Carnaval de Estarreja mantêm a parceria com a CP - Comboios de Portugal nos festejos carnavalescos. Além de preços e comboios especiais, a CP vai reforçar a oferta na noite de Carnaval.

Com a estação localizada a 450 metros e 5 minutos a pé do centro da cidade, o comboio mostra ser a melhor opção para quem não quer perder o Carnaval de Estarreja. Além de ser um meio de transporte rápido, sustentável e amigo do ambiente, o comboio torna-se ainda mais económico no que respeita à festa do entrudo.

Sem trânsito nem procura de estacionamento, toda a folia é garantida por apenas 2€ (ida e volta). Este é o valor do Bilhete Especial Carnaval que a CP está a oferecer aos que preferirem viajar de comboio. A promoção é válida nos comboios urbanos do Porto, com origem em qualquer estação das linhas de Braga, Guimarães, Aveiro e Marco de Canaveses, e destino a Estarreja, nos dias dos corsos tradicionais, 7 e 9 de fevereiro, e na noite de 8 de fevereiro, com destino a Estarreja.

A CP vai proporcionar aos passageiros maior conforto, com mais lugares nos comboios regulares para os Grandes Desfiles de Carnaval (dias 7 e 9), além de comboios especiais durante toda a noite de Carnaval (de 8 para 9 de fevereiro). O bilhete especial para os corsos de 7 e 9 de fevereiro poderá ser adquirido nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática antecipadamente ou no próprio dia, a bordo do comboio, apenas se os meios anteriores estiverem indisponíveis. Para a noite de Carnaval, a promoção é válida para compras antecipadas entre 3 e 7 de fevereiro nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática. 

As informações detalhadas acerca do reforço da oferta da CP no Carnaval devem ser consultadas nos pontos de venda dos serviços urbanos do Porto ou em www.cp.pt

carnaval@acestarreja.pt