Quem são os Rostos do nosso Carnaval?

terça, 10 de janeiro


O Carnaval de Estarreja é feito de pessoas, pelos estarrejenses. Por trás das fardas majestosas e folionas, das alegorias imaginadas, dos carros alegóricos imponentes, dos desfiles ritmados e alegres, vivem rostos que sonham, criam, desenham, confecionam, costuram, colam, constroem, soldam, dançam, ensaiam, num sem número de tarefas que absorvem horas e horas sucessivas de trabalho. De todas as idades e estratos sociais.

Vestem a camisola do nosso Carnaval, emocionam-se quando o grupo se apresenta em desfile, desfilam como se não houvesse amanhã ou vibram nas bancadas pelo seu grupo de coração.

Vivem esta festa como ninguém e fazem do nosso Carnaval de Estarreja um espetáculo cada vez melhor!

Queremos dar rosto a essas pessoas que fazem parte do passado, do presente e do futuro do Carnaval que tanto nos orgulha.

Queremos dar a conhecer esses rostos, cujas histórias podem ser desconhecidas pela maioria mas merecem ser partilhadas e vividas por todos.

A partir desta sexta-feira, vamos destacar alguns desses rostos, mas muitos mais haverá para descobrir neste mundo maravilhoso do nosso Carnaval.

Envia a tua sugestão para o e-mail carnavalcomunica@cm-estarreja.pt e explica-nos porque razão essa pessoa pode ser um “Rosto do nosso Carnaval”!

 

carnaval@acestarreja.pt