Concurso “Reis de Palmo e Meio”

Podem candidatar-se ao trono do Carnaval Infantil crianças entre os 6 e os 12 anos

Terça, 8 de Janeiro


O concurso “Reis de Palmo e Meio” quer encontrar os reis do Carnaval Infantil entre as crianças de Estarreja. A iniciativa é destinada a todas as crianças entre os 6 e os 12 anos matriculadas nos estabelecimentos de ensino do Município. As inscrições e envio de vídeos decorrem entre 10 e 21 de janeiro.

Cada participante deve realizar um vídeo original e criativo onde destaque os motivos pelos quais considera ser a melhor escolha para Rei ou Rainha do Carnaval Infantil 2019.

Estimular o talento e criatividade das crianças do município é o objetivo do concurso, fomentando o sentimento de pertença relativamente a um dos eventos mais marcantes da cidade.

Os vídeos a concurso, com duração até 1 minuto, deverão ser remetidos para o endereço eletrónico carnavalcomunica@cm-estarreja.pt via ‘cloud’ (ferramenta de armazenamento online ex. WeTransfer), juntamente com a ficha de inscrição. Todos os vídeos a concurso serão publicados num álbum virtual, criado para o efeito, na página de Facebook do Município de Estarreja, a 23 de janeiro.

O prazo para votação dos vídeos a concurso decorre entre 23 de janeiro a 4 de fevereiro. Os vencedores do concurso serão divulgados no dia 6 de fevereiro, na página do Município de Estarreja no Facebook.

Os autores dos vídeos que reunirem mais “Gostos” desfilarão como Rei e Rainha no corso carnavalesco que decorrerá a 24 de fevereiro, no “Sítio do Carnaval”, no centro da cidade. O corso infantil será o primeiro grande desfile dos festejos do Carnaval de Estarreja.

DATAS 
Inscrição e envio dos vídeos: 10 a 21 de janeiro 
Publicação dos vídeos: 23 de janeiro
Votação (recolha de gostos no Facebook): 23 de janeiro a 4 de fevereiro
Divulgação dos vencedores: 6 de fevereiro 

 

Normas do concurso
Ficha de inscrição

carnaval@acestarreja.pt