Carnaval de Estarreja: atribuição de dois bares de apoio à programação noturna

Quinta, 24 de Janeiro


O Município de Estarreja promove um procedimento de hasta pública para adjudicação de exploração de dois bares, um no Espaço Folia e um na Tenda do Carnaval de Estarreja 2019, que irão funcionar durante o período da programação nuclear do Carnaval, entre 22 de fevereiro e 4 de março de 2019, como apoio à programação noturna.

A exploração compreende a prestação de um serviço de qualidade, nos dois espaços de bares, não podendo ser atribuídos individualmente a entidades diferentes. O valor de licitação é de 2.250,00€ (+ Iva) pelos dois espaços a concessionar. 

Dependendo da tipologia de programação e do respetivo horário, os espaços de bar do Espaço Folia e da Tenda terão o seu horário de funcionamento compreendido entre as 22h00 e as 6h00.

O procedimento de Hasta Pública para Adjudicação do Direito de Exploração de Bares do Espaço Folia & Tenda – Carnaval 2019 encontra-se patente na Divisão Económica e Financeira – Setor de Património, localizado no Edifício dos Paços do Concelho, para consulta entre as 9h00 e as 17h00, nos dias úteis, até às 16 horas do dia anterior ao do ato público.

A proposta escrita deverá ser entregue até às 16 horas do dia 07 de fevereiro pelo interessado ou seus representantes no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe.
 
A hasta pública realiza-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho no dia 8 de fevereiro de 2019, pelas 10h00.


Pode aqui consultar:
O Edital e Programa de Procedimento e os Anexos

carnaval@acestarreja.pt